h1

Ações sociais são promovidas por alunos e professores da Campo Real

abril 22, 2010
A comunidade do Bairro Cascavel recebeu, no dia 18 de abril, professores e acadêmicos dos cursos de Letras, Agronomia, Nutrição, Administração, Direito e Enfermagem da Faculdade Campo Real, com o objetivo de comemorar os 10 anos da Obra Social Verbo Divino.
Os alunos levaram à comunidade seus conhecimentos para a obtenção de uma vida melhor no que se refere à alimentação e à educação.
O curso de Agronomia realizou pesquisas entre a população e visitou o bosque junto ao Rio Cascavelzinho, verificando a possibilidade de trabalhos futuros voltados à revitalização do local.
Alunas e professoras do curso de Letras desenvolveram atividades educativas com as crianças, como pintura, jogos e o aprendizado de palavras em Espanhol.
As acadêmicas de Nutrição ofereceram avaliação nutricional e divulgaram informações sobre como obter uma alimentação saudável.

Aos acadêmicos de Direito coube a orientação jurídica à comunidade, enquanto todos os demais se envolveram nas atividades recreativas destinadas às crianças.
As ações sociais são fruto da parceria entre o Rotaract e a Campo Real, que, ao final do dia, recebeu um diploma de honra ao mérito pelos serviços prestados à comunidade do Bairro Cascavel.

veja as fotos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: