h1

PROPAGARE: revista científica da Faculdade Campo Real

novembro 10, 2010

No dia 28 de novembro foi lançado oficialmente para a imprensa guarapuavana o periódico PROPAGARE: revista científica da Faculdade Campo Real. O projeto, idealizado pela instituição e coordenado pela bibliotecária Regiane de Souza Martins, teve o seu primeiro número distribuído a todas as universidades brasileiras e ainda fará parte do acervo de bibliotecas dos países vizinhos.

Regiane de Souza Martins, editora PROPAGARE, declarou  “Uma revista científica é importante, pois tem a função de movimentar e acelerar as pesquisas dos mais diversos assuntos. A revista científica não apenas divulga, ela incita a discussão. Para a Campo Real, ter um produto deste nível, focado nos padrões de qualidade da informação, é acima de tudo sinônimo de responsabilidade com toda a comunidade científica”.

De acordo com o presidente da mantenedora institucional, Antonio Cezar Ribas Pacheco, e o diretor geral da Campo Real, Edson Aires da Silva, a PROPAGARE é mais um dos grandes investimentos realizados na Faculdade Campo Real, pois a instituição, no último ano, adquiriu cerca de 200 mil reais em livros para o acervo da biblioteca, modernizou diversos laboratórios, incorporou uma fazenda que servirá para o desenvolvimento de estágios do curso de Engenharia Agronômica e atividades estratégicas de diversos cursos e projeta, para 2011, a construção de uma nova unidade com capacidade de abrigar mais de 20 novas salas de aula e laboratórios.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: